Visita técnica ao novo Terminal de Piraquara

por adm publicado 29/06/2023 10h40, última modificação 08/10/2024 16h01
Na tarde do dia 28 de junho de 2023, os vereadores realizaram uma visita técnica às obras do novo terminal de Piraquara.

Na tarde de quarta-feira, dia 28 de junho de 2023, os vereadores realizaram uma visita técnica às obras do novo terminal de Piraquara.  Estiveram presentes: O Presidente da Câmara Municipal de Piraquara, Valmir Nanico, os Vereadores Guanair, Professor Gilmar, Cicero da Terraplanagem e Marildo Gomes, bem como o Presidente da AMEP, Gilson Santos, o Prefeito de Piraquara, Josimar Aparecido Knupp Fróes, e a equipe da Prefeitura.

Essa visita técnica foi realizada para averiguar o andamento das obras do terminal, que tem previsão de entrega para os próximos 30 dias.