Visita - Alunos do Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil)

por adm publicado 27/03/2024 15h40, última modificação 08/10/2024 15h52
Na manhã de 27 de março de 2024 foi realizada na Câmara Municipal e na Prefeitura de Piraquara uma visita técnica dos alunos do Curso de Educação Física do Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil).

Na manhã de quarta-feira, 27 de março de 2024, foi realizada na Câmara Municipal e na Prefeitura de Piraquara uma visita técnica dos alunos do Curso de Educação Física do Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil). A visita foi organizada pelos Professores do Curso em conjunto com a Diretoria de Comunicação Social e Cerimonial da Câmara Municipal de Piraquara.

Os alunos, acompanhados pelos Docentes Prof. Me. Rodrigo Cribari Prado, Profa. Luize Moro coordenadora do curso e pela Reitora Dra. Camile Luciane da Silva, foram recepcionados pelos Vereadores: Guanair Denilson Garcia, Professor Pedro Alcindo Zaro e Marcelo Marçal Morini (Marcelinho da Saúde). Após a recepção, os alunos assistiram vídeos sobre o Poder legislativo em âmbito Nacional e sobre a Função da Câmara Municipal e dos Vereadores. As apresentações sobre o funcionamento da Câmara Municipal de Piraquara foram feitas pelos servidores Thiago Kuquer Pereira e Fábio Eduardo Beetz Zielonka.

Terminadas as apresentações, os alunos foram conduzidos até a Prefeitura onde foram recepcionados pelo Vice-Prefeito Olivério Saraiva (Rivas), pela Secretária de Educação - Loireci Dalmolim de Oliveira, pela Secretária de Cultura, Esporte e Lazer - Ana Elisabete Mazon de Souza Tesserolli e pelos servidores Daiana Brudeck e Rodrigo Barbosa.