Sessão Solene - Entrega de Títulos de Cidadão Honorário - 17/03/2023

por adm publicado 21/03/2023 16h36, última modificação 08/10/2024 16h04
Ocorreu na noite de 17 de março de 2023, a Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadã Honorária e Título de Cidadão Honorário de Piraquara para a Sra. Maristela Zanella e para o Sr. Eliseu Brasilisio Stelmatchuk.
Sessão Solene - Entrega de Títulos de Cidadão Honorário - 17/03/2023

Cidadão honorário - 17/03/2023

Ocorreu na noite de Sexta-Feira, 17 de março de 2023, a Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadã Honorária e Título de Cidadão Honorário de Piraquara para a Sra. Maristela Zanella (Concedido pela Lei Municipal Nº 2234/2021) e para o Sr. Eliseu Brasilisio Stelmatchuk (Concedido pela Lei Municipal Nº 2256/2022).

Estiveram presentes O Vereador e Presidente da Câmara – Valmir Soares Maciel “Nanico”, O prefeito Municipal – Josimar Aparecido Knupp Fróes, O Secretário de Saúde do Município de Piraquara – Eliseu Salgueiro Meira, Os Homenageados da noite – Maristela Zanella e Eliseu Brasilisio Stelmatchuk, O Vereador e 1º Secretário – Prof. Pedro Alcindo Zaro, Os Vereadores do Município de Piraquara – Amilton Lima, José Cícero Fidelis “Maguila”, José Eugênio Huller, Marcelo Marçal Morini “Marcelinho da Saúde” e Marildo Gomes, o Representante do Secretário de Saúde do Estado do Paraná – Gleison Robson da Silva Ferreira, bem como os parentes e amigos dos Homenageados.

A Sessão iniciou-se com a Homenagem para a Sra. Maristela, onde foi apresentado um vídeo com o Currículo da homenageada, em especial suas ações em prol da saúde, tanto do Município de Piraquara quanto outros municípios do Estado do Paraná. Após o vídeo, foi realizada a entrega da placa de homenagem e, na sequência, a apresentação de um vídeo de homenagem feito pela família de Maristela.

Passando para segunda homenagem, foi lido em sessão um breve histórico do Sr. Eliseu, enfatizando os trabalhos sociais realizados no Bairro Guarituba e sua contribuição ao fundar o grupo Alcoólicos Anônimos no bairro Águas Claras, onde realiza trabalhos sociais até hoje.

Após a leitura do histórico do homenageado, foi apresentado um vídeo de homenagens por parte de familiares, amigos e conhecidos do Sr. Eliseu e, logo em seguida, foi feita a entrega da placa de homenagem.

Acompanhe as Sessões ao vivo na página da Câmara no Youtube: https://www.youtube.com/@camarapiraquara.