Moção de Aplausos - Rafael Florentino Camargo e Julia Vitória Virmond de Oliveira

por adm publicado 01/11/2023 10h38, última modificação 08/10/2024 15h57
Na manhã de 31 de outubro de 2023 foi realizada a entrega da Moção de Aplausos ao Professor Rafael Florentino Camargo e à aluna Julia Vitória Virmond de Oliveira, do Colégio Estadual João Batista Vera.

Na manhã de ontem, 31 de outubro de 2023, durante a 14ª Sessão Ordinária do 2º Período, foi realizada a entrega da Moção de Aplausos ao Professor Rafael Florentino Camargo e à aluna Julia Vitória Virmond de Oliveira, do Colégio Estadual João Batista Vera, proposta pelo Vereador professor Pedro Alcindo Zaro e aprovada por todos os Vereadores.

Os homenageados receberam votos de reconhecimento e aplausos “Pela premiação recebida na 27ª Edição do Prêmio Agrinho, na categoria “Programação” com a criação de um jogo voltado para o Público com Transtorno de Espectro Autista”.

Além dos Vereadores, também estiveram presentes prestigiando a entrega da moção:

- O Chefe de Gabinete do Prefeito, Eliseu Meira
- O Vice-Diretor Claudinei Mendes Bispo e alunos do 8° ano do período da manhã do Colégio Estadual João Batista Vera.

A entrega da moção pode ser acompanhada na íntegra na Página da Câmara no Youtube: https://www.youtube.com/@camarapiraquara.

Eutalio Barcelos Camargo
Eutalio Barcelos Camargo disse:
02/11/2023 10h56
Essa emoção de aplausos feita em homenagem ao professor Rafael Florentino Camargo mais do que merecida pois sempre foi uma pessoa preocupada com o ensino para as crianças principalmente as do espectro autista parabéns professor Rafael Florentino Camargo essa emoção é mais do que merecida e com muita emoção eu estou em Belo Horizonte somos pais desse abençoado professor comenta um pouco de fatos da história da vida do meu filho Rafael quando após o seu casamento ele resolveu ir para Curitiba ele e a sua esposa lembro-me bem que ele saiu daqui de Belo Horizonte com um carro alugado três cachorros e todos os seus sonhos dentro desse veículo chegando aí em Curitiba ou se a lutar para concretizar os seus sonhos principalmente na área de ensino sempre foi e sempre será um bom filho um filho amado que eu com muito orgulho aqui em Belo Horizonte fico emocionado de lembrar de como sou feliz eu e minha esposa como nosso abençoado filho obrigado a Deus em primeiro lugar por ter me concedido a honra de ter meus seios familiar a sua esposa a Paula e agora minha neta safira que são mais do que bençãos e bênçãos na vida de um velho pai desejo a você meu filho muitas felicidades que Maria nossa mãe protetora que sempre passa a frente de todas as nossas dificuldades continue sempre passando a frente de todas as os problemas que você enfrenta no dia a dia mas eu sei que o nosso Deus que é maravilhoso nunca vai te abandonar parabéns Rafael Rafael continue sempre sempre abençoado pois você é um filho amado que Deus nos concedeu essa benção toda por isso eu agradeço ao nosso Deus maravilhoso pelo meu filho que hoje é um professor maravilhoso empenhado naquilo que ele sonha e cada vez lutando para concretizar um abraço a todos amigos alunos pais diretores vereadores dessa cidade maravilhosa um abraço daqui de Belo Horizonte para todos vocês fiquem todos na benção de Deus do abraço do eudálio Barcelos Camargo.