Moção de Aplausos - Equipe de Investigação da 6ª Delegacia Regional de Piraquara

por adm publicado 24/04/2024 13h52, última modificação 08/10/2024 15h52
Na manhã de 23 de abril de 2024 a Tribuna Livre da 10ª Sessão Ordinária foi usada para a entrega das Moções de Aplausos para o Delegado Thiago Andrade dos Santos e para a Equipe de Investigação da 6ª Delegacia Regional de Piraquara.

Na manhã de ontem, 23 de abril de 2024, a Tribuna Livre da 10ª Sessão Ordinária do 1º Período de 2024 foi usada para a entrega das Moções de Aplausos para o Delegado Thiago Andrade dos Santos e para a Equipe de Investigação da 6ª Delegacia Regional de Piraquara.

Após a entrega das Moções, fizeram o uso da tribuna o Delegado Thiago Andrade e o Delegado Dr. Fábio Renato Amaro da Silva Jr., que agradeceram a homenagem e o reconhecimento pelo trabalho prestado, reforçando a importância do trabalho investigativo da Polícia Civil.

A 10ª Sessão Ordinária pode ser acompanhada na íntegra pela página da Câmara no Youtube: https://www.youtube.com/@camarapiraquara.