Moção de Aplausos - Cláudio Dadas de Oliveira

por adm publicado 04/06/2024 16h14, última modificação 08/10/2024 15h51
Na manhã de hoje ocorreu a entrega da Moção de Aplausos para o Sr. Cláudio Dadas de Oliveira, sócio da empresa Rigel Fabricante de Produtos Médicos.

Na manhã de hoje, 04 de junho de 2024, ocorreu a entrega da Moção de Aplausos para o Sr. Cláudio Dadas de Oliveira, sócio da empresa Rigel Fabricante de Produtos Médicos.

A jornada da Rigel começou em março de 2019, quando os sócios Cláudio Dadas de Oliveira e Jéssica Maria Boeno Rodrigues decidiram fundar a empresa em Curitiba, abrindo dois anos depois uma nova sede em Piraquara.

A Rigel destaca-se pelo compromisso com a inovação e a qualidade de seus produtos. Após extensiva pesquisa e aprovação da ANVISA, lançou uma linha de produtos com ação antibacteriana, antiviral e antifúngica, destinada a pessoas diabéticas, acamadas e portadoras de dermatites crônicas, ulceras arteriais e venosas. Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Piraquara, está implementando um projeto pioneiro no Brasil para atender às necessidades desses pacientes na região.

Participa ativamente dos principais eventos e congressos da área médica, levando consigo não apenas seus produtos de alta qualidade, mas também o nome e o compromisso com a excelência do município de Piraquara.

A 16ª Sessão Ordinária pode ser acompanhada na íntegra pela página da Câmara no Youtube: https://www.youtube.com/@camarapiraquara.