Moção de Aplausos - Associação AMAI, Claudineia Laurindo da Silva, Juliano Antunes de Souza, Lucimara Wagatuma, Marcelo Cesar Rodrigues, Syllas Moreira da Fonseca Neto.

por adm publicado 26/06/2024 15h10, última modificação 08/10/2024 15h50
Na manhã de ontem, 25 de junho de 2024, ocorreu a entrega das Moções de Aplausos para a Associação AMAI e para os Diretores Claudineia Laurindo da Silva, Juliano Antunes de Souza, Lucimara Wagatuma, Marcelo Cesar Rodrigues e Syllas Moreira da Fonseca Neto.

Na manhã de ontem, 25 de junho de 2024, ocorreu a entrega das Moções de Aplausos para:

- Associação AMAI;
- Claudineia Laurindo da Silva, Diretora da escola Boa Esperança;
- Juliano Antunes de Souza, Diretor da escola Algate Lickfeld Maus;
- Lucimara Wagatuma, Diretora da escola Rosilda de Souza Oliveira;
- Marcelo Cesar Rodrigues, Diretor na escola Gilberto Alves do Nascimento;
- Syllas Moreira da Fonseca Neto, Diretor no Colégio Estadual Ivanete Martins de Souza;

A entrega das moções ocorreu durante o grande expediente da 19ª Sessão Ordinária do 1º Período Ordinário de 2024. Após as entregas, o Diretor Syllas Moreira, representando todos os diretores, agradeceu aos Vereadores pela aprovação das Moções e comentou que trabalhar como Diretor de uma escola ou colégio é cuidar do futuro do município.

A 19ª Sessão Ordinária pode ser acompanhada na íntegra pela página da Câmara no Youtube: https://www.youtube.com/@camarapiraquara.