Moção de Aplausos - André Boss

por adm publicado 19/09/2023 15h08, última modificação 08/10/2024 15h58
Na manhã de 19 de setembro de 2023 foi realizada a entrega da Moção de Aplausos ao Senhor André Siqueira Curcio (André Boss).

Na manhã de hoje, 19 de setembro de 2023, durante a 8ª Sessão Ordinária do 2º Período de 2023, foi realizada a entrega da Moção de Aplausos ao Senhor André Siqueira Curcio (André Boss) por conquistar o Troféu Brasil – IFBB: Primeiro Lugar na categoria Mens Physique Junior e demais conquistas para o esporte de Piraquara.

Além dos Vereadores, também estiveram presentes prestigiando a entrega da moção:

- O Vice-Prefeito Municipal, Olivério Saraiva (Rivas);
- O Chefe de Gabinete do Prefeito, Eliseu Meira
- O Vice-Presidente da Federação Paranaense de Fisiculturismo, Eduardo Foggiatto

A entrega da moção pode ser acompanhada na íntegra na Página da Câmara no Youtube: https://www.youtube.com/@camarapiraquara.