Jogos dos Servidores - Modalidade Xadrez Masculino

por adm publicado 03/10/2023 09h30, última modificação 08/10/2024 15h57
Na noite de 29 de setembro de 2023 o servidor Philipi Maeski Maseika, representando a Câmara Municipal de Piraquara, conquistou a Medalha de Bronze nos Jogos dos Servidores na modalidade "Xadrez Masculino".

Na noite de sexta-feira, 29 de setembro de 2023, a Câmara Municipal de Piraquara foi representada pelo servidor Philipi Maeski Maseika na modalidade “Xadrez Masculino” dos Jogos dos Servidores. Chegando até a etapa final da modalidade, o servidor conquistou a medalha de bronze.

Agradecemos e parabenizamos o time da Câmara pela conquista e pela dedicação em mais uma modalidade dos Jogos dos Servidores 2023.