Jogos dos Servidores - Modalidade Volei de Quadra

por adm publicado 29/09/2023 16h35, última modificação 08/10/2024 15h58
Na noite de 27 de setembro de 2023 a equipe da Câmara Municipal de Piraquara conquistou a Medalha de Bronze nos Jogos dos Servidores na modalidade "Volei de Quadra".

Na noite de quarta-feira, 27 de setembro de 2023, a Câmara Municipal de Piraquara foi representada pelos servidores Mario Sergio do Nascimento, Cleiton da Rosa Moreira, Carlos Alexandre Vatrim e Miguel Faret Neto na modalidade “Volei de Quadra” dos Jogos dos Servidores. Chegando até a etapa final da modalidade, os servidores da Câmara conquistaram a Medalha de Bronze. Agradecemos e parabenizamos o time da Câmara pela conquista e pela dedicação em mais uma modalidade dos Jogos dos Servidores 2023.

Agradecemos também os servidores Claudio Pelisser (Secretaria Municipal de Saúde - SMS), Marcelo Miguel (Secretaria Municipal de Educação - SMED), Victor Hugo Moroski (SMED), Victor de Souza Torquato (SMED), Rafael Souza Macedo (Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer - SMCEL) e Osmar José de Abreu (SMCEL) por ajudar a nossa equipe na conquista de mais essa medalha!