Jogos dos Servidores 2023

por adm publicado 08/05/2023 16h10, última modificação 08/10/2024 16h03
Iniciou-se no dia 06 de maio de 2023 os Jogos dos Servidores de Piraquara. No dia de abertura, ocorreram as competições de Tênis de Mesa e Basquete 3x3.

Iniciou-se nesse sábado, 06 de maio de 2023, os Jogos dos Servidores de Piraquara. No dia de abertura, ocorreram as competições de Tênis de Mesa e Basquete 3x3 e a equipe da Câmara Municipal de Piraquara participou das duas modalidades.

No Tênis de Mesa, a câmara foi representada pelos servidores Mário Sérgio do Nascimento e Cleiton da Rosa Moreira, não conseguindo trazer a medalha.

No Basquete 3x3, a Câmara foi representada pelos servidores Mário Sérgio do Nascimento, Cleiton da Rosa Moreira, Carlos Alexandre Vatrim e Miguel Faret Neto. Como foi disputado em meia quadra, os jogos foram feitos de forma rápida com a duração de 10 minutos cada, onde os 4 times participantes se enfrentaram no modo “todos contra todos”. Após uma cansativa rodada, o time da Câmara conquistou a medalha de ouro com uma classificação final de 2 Vitórias e 1 Derrota.

Agradecemos e parabenizamos os servidores que representaram a câmara nas 2 modalidades.