Jogos dos Servidores 2023 - Modalidade Truco

por adm publicado 25/08/2023 11h35, última modificação 08/10/2024 15h59
No dia 24 de agosto de 2023, a Câmara Municipal de Piraquara foi representada pelos servidores Mario Sergio do Nascimento e Carlos Alexandre Vatrim na modalidade “Truco” dos Jogos dos Servidores.

Ontem, dia 24 de agosto de 2023, a Câmara Municipal de Piraquara foi representada pelos servidores Mario Sergio do Nascimento e Carlos Alexandre Vatrim na modalidade “Truco” dos Jogos dos Servidores. Chegando até a etapa final da modalidade, os servidores da Câmara conquistaram a medalha de prata.

Agradecemos e parabenizamos o time da Câmara pela conquista e pela dedicação em mais uma edição dos Jogos dos Servidores de Piraquara.