Inauguração do novo Terminal

por adm publicado 07/08/2023 16h47, última modificação 08/10/2024 16h00
Na tarde de 05 de agosto de 2023 ocorreu a inauguração do novo Terminal Metropolitano de Piraquara.

Na tarde de Sábado, 05 de agosto de 2023, ocorreu a inauguração do novo Terminal Metropolitano de Piraquara. Estiveram presentes na Inauguração:

- O Presidente da Câmara, o Vereador Valmir Soares Maciel (Nanico);
- Os Vereadores: Guanair Denilson Garcia dos Santos, Prof. Pedro Zaro, Prof. Gilmar Luís Cordeiro, Amilton Lima, Cícero Soares de Oliveira, Josmar Claro (Negão da Calha), Eugênio Huller, Lúcio Renato Ribeiro, José Cícero Fidélis (Maguila) e Marildo Gomes;
- O Prefeito de Piraquara, Josimar Aparecido Knupp Fróes;
- A Primeira-Dama e Secretária de Desenvolvimento Econômico, Creusa Nogueira Batista Fróes;
- O Ex-Prefeito e atual Diretor de Tecnologia e Desenvolvimento do Detran-PR, Marcus Mauricio de Souza Tesserolli;
- O governador do Estado do Paraná, Carlos Roberto Massa Junior (Ratinho Junior);
- O Presidente da Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (AMEP), Gilson Santos;

Bem como demais autoridades do Município e do Estado.

O terminal já está atendendo a população e, com as mudanças da localização, as linhas que atendem o município de Piraquara e fazem conexões com Curitiba, São José dos Pinhais, Quatro Barras e Pinhais serão ajustadas.

Confira as mudanças nas linhas de ônibus da região: https://www.amep.pr.gov.br/Noticia/Novo-Terminal-de-Piraquara-sera-inaugurado-no-dia-5-veja-mudancas-nas-linhas-de-onibus?fbclid=IwAR1uYeq9DGYQYHLsJ3LgdQUc6BheMjDwz2Y4ct21uytC_BRGugF3YjsmDOM.