Desfile Cívico do Dia da Independência

por adm publicado 06/09/2023 14h09, última modificação 08/10/2024 15h59
Na manhã de 06 de setembro de 2023 ocorreu o Desfile Cívico do Dia da Independência do Brasil. O evento contou com a presença do Prefeito, dos Vereadores e diversas autoridades Militares e Civis.

Na manhã de hoje, 06 de setembro de 2023, ocorreu o Desfile Cívico do Dia da Independência do Brasil (dia 7 de setembro). O evento contou com a presença do Prefeito, dos Vereadores e diversas autoridades Militares e Civis.

A fanfara do Colégio Estadual Romário Martins abriu a cerimônia que contou com os desfiles das escolas municipais, estaduais e particulares de Piraquara. Na sequência, desfilaram os servidores públicos do município, terceirizados e o Conselho Municipal do Direitos da Mulher do Município de Piraquara, seguidos pelos desfiles da Polícia Militar do Paraná, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal, Guarda municipal de Quatro Barras e forças Armadas.