Comunicado - Alterações no Site

por adm publicado 05/07/2024 14h03, última modificação 05/07/2024 14h03
Em cumprimento às normas contidas na Lei Federal Nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), as matérias contidas no site da Câmara Municipal de Piraquara serão ocultadas durante o Período Eleitoral.

Em cumprimento às normas contidas na Lei Federal Nº 9.504/1997 (Lei das Eleições) e visando a igualdade de oportunidades e a integridade do Processo Eleitoral, as matérias contidas no site da Câmara Municipal de Piraquara serão ocultadas durante o Período Eleitoral.

Essas mudanças só se aplicarão ao Site e às Redes Sociais da Câmara, não afetando o Portal da Transparência e a Transmissão das Sessões.

Agradecemos a compreensão de todos.