Audiência Pública - PDUI

por adm publicado 17/10/2024 10h45, última modificação 17/10/2024 10h45
No dia 24 de outubro será realizada a 2ª Audiência Pública referente ao PDUI - Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de Curitiba.

O evento que ocorrerá simultaneamente entre os 28 municípios da Região Metropolitana será uma oportunidade de se discutir de forma ampla o desenvolvimento metropolitano em assuntos como o uso do solo, mobilidade, meio ambiente, habitação de interesse social e desenvolvimento social e econômico.

EVENTO: 2ª Audiência Pública referente ao PDUI;
LOCAL: Plenário da Câmara Municipal de Piraquara;
ENDEREÇO: Avenida Getúlio Vargas, 1511, Centro;
DATA: Quinta-feira, 24 de outubro de 2024 às 19h00

A Audiência também será transmitida pelo canal da AMEP no Youtube (www.youtube.com/@amep.parana) mas sem a possibilidade de interação pela plataforma.

Para mais informações, acesse: www.pduirmc.com.br