Apresentação sobre a Procuradoria da Mulher

por adm publicado 02/08/2023 16h25, última modificação 08/10/2024 16h01
Na manhã de 01 de agosto ocorreu a 1ª Sessão Ordinária de 2º Período de 2023. A sessão contou com a presença da Deputada Estadual Cloara Pinheiro, que comentou um pouco sobre o trabalho que realiza em relação a Procuradoria da Mulher no Estado do Paraná.

Na manhã de terça, 01 de agosto, ocorreu a 1ª Sessão Ordinária de 2º Período de 2023. A sessão contou com a presença da Deputada Estadual Cloara Pinheiro que, durante o grande expediente, comentou um pouco sobre o trabalho que realiza em relação a Procuradoria da Mulher no Estado do Paraná.

A Deputada aproveitou a apresentação para reforçar aos vereadores a importância da Procuradoria da Mulher no município, comentando quais os tipos de atendimentos realizados e o que é necessário para iniciar a implantação.

As Sessões Ordinárias são transmitidas ao vivo todas as terças-feiras às 10 horas da manhã e podem ser acompanhadas na íntegra na Página da Câmara no Youtube: https://www.youtube.com/@camarapiraquara.